Furto, roubo e agressão marcaram plantão policial em Mandaguari

O plantão da Polícia Militar de Mandaguari na sexta-feira (17) foi marcado por registros como furto, roubo e agressão. Confira a seguir o resumo das situações atendidas pela PM e divulgadas no relatório da corporação.

Furto na Estrada Carijó

Por volta de 15h, na Estrada Carijó, região do Conjunto Governador Paulo Pimentel, a PM foi chamada para registrar ocorrência de furto. A vítima contou que ao chegar em casa percebeu que a janela tipo blindex do quarto estava arrombada. Do interior da residência foram furtados diversos objetos, entre eles cinco lâmpadas, dez lençóis e 16 conjuntos de roupas infantis.

Roubo de celular

Às 20h20, na Rua Santos Dumont, Jardim Esplanada, uma adolescente de 15 anos voltava a pé para casa quando um indivíduo em uma moto verde encostou próximo a ela, roubou seu celular, quebrou os óculos da vítima e ainda a ameaçou de morte antes de fugir. Segundo a adolescente, o autor está perseguindo-a há algum tempo.

Agressão no Jardim Social

Uma moradora do Jardim Social acionou a PM por volta de 21h15 para relatar que foi agredida por duas adolescentes. As menores seriam filhas da vizinha da vítima, sendo que elas têm um desentendimento há algum tempo. Todas as envolvidas foram levadas à delegacia para prestar esclarecimentos. Nenhum nome foi divulgado.

Patrulhamento em agências bancárias

Já na madrugada de sábado (18), a PM realizou patrulhamento nas imediações de agências bancárias, com o objetivo de reprimir ações de quadrilhas especializadas em assaltos a bancos. O patrulhamento ocorreu sem registro de ocorrências.