Furto de selas

A Policia Militar foi solicitada a comparecer na Estrada Cambota na zona rural do município por volta das 7h30 deste domingo (29), onde o solicitante um homem de 53 anos que trabalha no local como caseiro relatou aos policiais o furto de 2 selas que estavam trancadas em uma baia. O homem disse aos policiais quem suspeitava de seu filho, que esteve na propriedade no sábado (28) e que o mesmo já possui antecedentes criminais e saiu da cadeia a pouco tempo.

Tendo em vista a acusação contra seu filho a equipe deslocou até a sua residência onde seu filho estava, após a PM esclarecer a denuncia contra o acusado, o mesmo confessou o furto e que levou os objetos furtados para um receptador que também possui antecedentes criminais e é bem conhecido no meio policial.

A equipe se deslocou até a casa do receptador, onde este afirmou que comprou as selas, pelo valor de R$300, diante dos fatos ambos junto com os objetos recuperados foram levado a 55ª Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis ao caso.

Agressão no Jardim Boa Vista

A PM foi solicitada a comparecer na Rua Mário Correa Neves no Jardim Boa Vista por volta das 13 horas deste domingo (29), junto com o SAMU onde havia um pessoa ferida. No local a vítima um homem de 24 anos, informou a equipe que um homem de camisa branca, shorts jeans e mochila nas costas se aproximou do mesmo de posse de um soco inglês, desferindo contra o mesmo um golpe na cabeça, o que lhe causou uma lesão. A vitima relatou aos policiais que não conhece o autor da agressão.

A Policia Militar equipe realizou patrulhamento pelo bairro, porém nenhum suspeito foi localizado e a vítima foi encaminhada ao PAM pela equipe do SAMU.

Violência doméstica no Jardim Social

Uma pessoa de 35 anos solicitou a Policia Militar por volta das 17 horas deste domingo (29) na estrada Caitu no Jardim Social, onde segundo ela sua irmã teria sido agredida pelo seu amasio. Chegando ao local os policiais conversaram com a vitima que relatou que mantêm relacionamento com o agressor aproximadamente 3 anos e que estão morando juntos a aproximadamente 6 meses e a algum tempo descobriu que seu esposo mantêm relacionamento com outra mulher.

A vitima contou que após descobrir este fato o homem passou a agir de forma agressiva contra ela ameaçando de morte e a agredindo de forma constante e que pediu para que ele saísse de casa onde se intensificaram as agressões.

Na tarde deste domingo ela pediu mais uma vez que seu marido deixasse a casa e que o mesmo investiu de forma agressiva contra ela. A mulher conseguiu fugir  e pediu ajuda a vizinhos.

Os policiais identificaram nos braços da vitima resultado de agressões anteriores que contou que possui mais marcas de agressões pelo corpo e que temia pela sua vida devido as diversas ameaças. Tendo em vista a gravidade dos fatos e a manifestação da vitima em representar contra o autor a PM localizou agressor na casa da vitima onde o mesmo foi conduzido 55ª Delegacia da Policia Civil.