Furto de fios na zona rural
A PM foi solicitada por um homem de 29 anos a comparecer na BR 376 na zona rural, por volta das 7h50 desta segunda-feira (23), onde o solicitante relatou que ao chegar no local onde trabalha notou que o local havia sido furtado 5, metros de fios de cobre 30 disjuntores elétricos. A equipe orientou o solicitante e realizou patrulhamento, porém nenhum suspeito foi localizado.
Furto em bar
O dono de um bar localizado no Jardim Paraná, solicitou a presença da Policia Militar por volta das 13h30 desta segunda feira (23) onde o solicitante um homem relatou que ao chegar no local verificou que estava todo revirado e uma parte do forro foi arrancado e danificado para facilitar a entrada dos autores sendo do interior do bar foram furtados 10kg de carne, 3 garrafas de whisky e uma bicicleta modelo mountain bike. A equipe orientou a solicitante e realizou patrulhamento, porém os autores não foram localizados.
PM cumpre mandado de prisão
A equipe realizava patrulhamento na região central na tarde desta segunda-feira (23), quando avistou um individuo em atitude suspeita sendo realizada a abordagem e verificado após a consulta pela central que o abordado a. possuía um mandado de prisão sendo conduzido para a delegacia de Mandaguari para os procedimentos cabíveis.
Vias de fato
A PM foi solicitada a comparecer no inicio da madrugada desta terça-feira (24) na Rua José Taccola no Jardim Cristina, segundo informações no local estaria acontecendo uma briga envolvendo algumas pessoas. A equipe deslocou até o local juntamente com uma equipe do SAMU, onde foi constatado que havia um homem deitado ao chão com uma pequena lesão na cabeça. Este informou que quem o teria agredido seria um casal, após o primeiro atendimento o indivíduo foi encaminhado ao PAM, onde no transcorrer do atendimento da ocorrência a equipe recebeu a informação de que os supostos autores também estariam no local desejando receber atendimento médico. Os policiais constataram que havia um homem e uma mulher que apresentava sentir dores nas pernas, e relataram estar envolvidos na briga. A equipe questionou a todos os envolvidos se desejariam representar, porém todos se recusaram.