Empresa e residência são furtadas em Mandaguari

A Polícia Militar divulgou neste sábado (15), o relatório com as ocorrências atendidas pela corporação ao longo da sexta-feira (14). Confira um resumo das situações a seguir:

 

Empresa furtada

Às 8h, um homem de 54 anos acionou a Polícia Militar para relatar que, durante a madrugada, foi notificado via celular que o alarme da empresa em que ele trabalha havia disparado. Imediatamente a vítima foi até o local, na Rua Atílio Manerba, no Jardim Planalto, e notou que um notebook da marca Vaio de cor preto grafite havia sido furtado. O solicitante contou ainda que preferiu acionar a PM ao amanhecer do dia. Ele não soube dizer o horário preciso em que o crime aconteceu. A Polícia Militar realizou patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso segue para investigação.

 

Motoneta furtada

Às 8h30, a Polícia Militar foi acionada na Rua José Pardo, no Jardim Progresso I. O solicitante relatou que chegou a sua residência por volta das 21h do dia anterior e deixou estacionada na garagem sua motoneta Honda Biz 125 KS de cor vermelha e placas AQI-9828 de Cambira. A vítima contou ainda que a chave estava na ignição do veículo. Ao acordar, na manhã de ontem, notou que a motoneta havia sido levada do local. No relatório divulgado pela corporação, consta ainda a informação que a residência possui muros e grades baixas, o que facilitou o crime. A PM realizou patrulhamento, mas nada foi localizado.