Dano, furto e violência doméstica movimentaram o plantão policial em Mandaguari

Dano, furto e violência doméstica movimentaram o plantão policial em Mandaguari nas últimas 24h.

A ocorrência de furto aconteceu em frente ao pelotão da Polícia Militar. De acordo com a PM, uma jovem, de 19 anos de idade, teve um desentendimento com seu ex-namorado, um homem de 43 anos de idade, e por isso passou a danificar sua motocicleta. Ela não acatou ao pedido da equipe e por isso teve que ser contida e foi necessário o uso de algemas. Ela foi encaminhada à delegacia da Polícia Militar.

A ocorrência de furto aconteceu em frente a uma igreja de Mandaguari. A vítima relatou a PM que havia deixado sua bicicleta, da marca South na cor preta e vermelha, e foi participar do culto quando dois indivíduos passaram pelo local e a furtaram. A vítima foi orientada aos demais procedimentos cabíveis.

A ocorrência de violência doméstica aconteceu entre nora e sogro, a vítima informou a equipe da PM que mora com os filhos e o marido na casa do sogro e que seu filho estava brincando correndo na casa. A vítima chamou a atenção da criança e o homem não gostou, foi até o seu quarto e a agrediu pegando em seu pescoço.