Carro é furtado no Jardim Novo Horizonte

A Polícia Militar de Mandaguari registrou diversas ocorrências na última sexta-feira (19). Confira a seguir o resumo das principais situações.

Moto apreendida no Jardim Esplanada

Na Rua Santos Dumont, Jardim Esplanada, uma moto Honda Titan 150 de cor prata foi apreendida. O veículo foi abordado por volta de 16h15 e era ocupado por duas pessoas, ambas já com passagem pela polícia. Motorista e garupa passaram por revista pessoal e não portavam objetos ilegais.

No entanto, ainda durante a abordagem, os policiais constataram que a moto deveria ter placa de Mandaguari, porém o veículo estava com tarjeta de Maringá, além de outras irregularidades terem sido detectadas. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido pela PM.

Tênis furtado

Às 17h, na Rua Ramão Moreno, Conjunto Governador Paulo Pimentel, a PM foi chamada para registrar uma ocorrência de furto. Um par de tênis da marca Nike foi levado de uma residência. Apesar da realização de patrulhamentos, nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Carro furtado

Na Rua Anibal Moysés Simão, Jardim Novo Horizonte, criminosos entraram em uma residência e furtaram diversos objetos. Do local eles subtraíram um notebook da marca Acer e um televisor LG de 43 polegadas.

Em seguida, os indivíduos furtaram o Volkswagen Gol ano 1996 de cor prata e placa AGM-7305 que pertence aos moradores da casa. Na fuga, os arrombadores arrebentaram e derrubaram o portão do imóvel invadido.

No bairro existem câmeras de segurança, e a Polícia Civil utilizará as imagens para investigar a autoria do crime.

Moto apreendida no Centro

Às 22h30, na Rua Renê Táccola, Centro, uma moto foi apreendida. Policiais estavam em patrulhamento nas proximidades da Fafiman quando avistaram uma moto em atitude suspeita.

Foi dada voz de abordagem ao condutor que, segundo os soldados, estava com forte odor de álcool. Ele passou pelo teste de bafômetro, que constatou o valor de 0,26MG/L de álcool.

Além disso, a moto estava com escapamento adulterado e pneu fora dos padrões de segurança exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante dos fatos, o veículo foi recolhido pela PM.