Carro é furtado na Avenida Amazonas
A Polícia Militar de Mandaguari registrou quatro ocorrências entre a última quarta-feira (1º) e esta quinta-feira (2). Confira a seguir um resumo com detalhes dos casos atendidos pela corporação.
Furto no Parque Industrial
Por volta de 8h30 policiais foram até a Rua Conrado Bonifácio, no Parque Industrial I, onde registraram boletim de ocorrência por conta de um furto. O solicitante, homem de 46 anos, contou que deixou sua empresa na terça-feira (30/4) por volta de 20h. Ao retornar, às 8h20 de ontem, constatou que o local foi arrombado. Criminosos furtaram uma furadeira Bosch de cor azul e duas extensões elétricas, uma de 30 e outra de 50 metros. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.
Carro furtado
Às 14h20 a Polícia Militar foi chamada para registrar ocorrência de furto na Avenida Amazonas, Centro, proximidades do Banco do Brasil. Do local foi furtado um Chevrolet Onix de cor branca com placas BAS-9847 de Mandaguari. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado, porém a ação foi flagrada por câmeras de segurança, e as imagens serão usadas pela Polícia Civil na investigação do caso.
Preso por ameaça
Às 17h50 um homem foi preso por ameaça na Rua Conrado Bonifácio, Jardim Progresso. Embriagado, o indivíduo foi até a casa de uma vizinha dele, proferiu ofensas contra a moradora, atirou pedras contra o imóvel e ainda usou um facão para ameaçar a vítima. A mulher filmou o momento em que o caso ocorreu e divulgou o vídeo em redes sociais.
Jovens detidos após ameaçarem vigia
Às 3h20 desta quinta-feira (2), dois jovens de 19 anos foram presos na Avenida Amazonas. Eles são acusados de terem ameaçado e tentado agredir um vigia noturno. O morador, que tem 33 anos, realizava rondas quando os indivíduos se aproximaram proferindo ameaças e impedindo sua passagem pela via. A Polícia Militar foi chamada e chegou ao local no momento em que os jovens partiram pra cima do vigia com o intuito de agredi-lo. Eles foram contidos pelos policiais e levados à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para prestarem esclarecimentos pelo ocorrido.