Câmera flagra agressão a homem em praça no centro de Marialva

Um homem de 44 anos foi agredido na manhã desta segunda-feira (12) na Praça Santos Dumont, região central de Marialva.

Imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima discutindo com outra pessoa que estava sentada no local. Em seguida, um terceiro indivíduo se aproxima por trás e passa a desferir socos e chutes. O homem cai no chão e continua sendo agredido, principalmente na região da cabeça.

Segundo informações divulgadas, os agressores seriam ex-moradores do município de Mandaguari. A motivação da agressão, no entanto, não foi informada.

Testemunhas relataram que a vítima ficou ferida e precisou de atendimento médico. Ainda conforme os relatos, durante a ação o agressor também teria danificado o celular do homem.

Até o momento, os envolvidos não foram identificados oficialmente e não há informações sobre o registro de boletim de ocorrência.