Assaltos, furtos e infrações de trânsito marcaram plantão policial no fim de semana

A Polícia Militar de Mandaguari registrou diversas ocorrências entre sábado (22) e domingo (23). Confira a seguir um resumo com as principais situações atendidas pela corporação no final de semana.

Moto furtada

Às 23h30 de sábado um jovem de 27 anos entrou em contato com a PM para registrar ocorrência de furto. Ele conta que deixou sua moto Honda CBX Twister estacionada em frente ao bar do Mãozinha, na Avenida Amazonas, Centro, com a chave no contato. Quando saiu do estabelecimento, o rapaz percebeu que o veículo foi levado. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Jovem assaltada

Ainda na Avenida Amazonas, também por volta de 23h30 de sábado, uma jovem de 23 anos foi assaltada. Ela foi rendida por três indivíduos encapuzados que deram voz de assalto e fugiram levando um celular Motorola Moto Z. Os criminosos saíram sentido Jardim Progresso, mas não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

Assalto na rodoviária

Um homem de 41 anos foi assaltado durante a madrugada de domingo. O caso foi registrado por volta de 3h20, quando o morador saiu do bar do Branquinho e foi até o banheiro da rodoviária, onde foi abordado por um homem que estava com um revólver e deu voz de assalto. O criminoso fugiu levando o celular da vítima além de carteira com documentos pessoais do morador. A Polícia Militar realizou buscas, porém não encontrou o suspeito de cometer o crime.

Acidente no Jardim Progresso

Na Rua Tadashi Utiume, às 15h50 de domingo, foi registrado um acidente de trânsito. O condutor de uma moto Honda Titan 150 vermelha acabou batendo em um poste. Ele sofreu diversos ferimentos, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para que recebesse os devidos cuidados.

Moto apreendida

Ainda no domingo, às 20h40, policiais estavam em patrulhamento pela Avenida das Indústrias, no Parque Industrial I, quando se depararam com uma moto ocupada por dois indivíduos. Ao perceber a presença da viatura, o motociclista empreendeu fuga. A dupla foi acompanhada pela PM, que em dado momento conseguiu abordar os suspeitos.

Nada de ilícito foi encontrado com os homens, porém os policiais constataram que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a moto estava com débitos de licenciamento. Diante das infrações de trânsito, o veículo foi recolhido ao pátio do Pelotão da Polícia Militar.

Furto em residência

Já na madrugada desta segunda-feira (24), a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rua Domingos Pascoal Negro, na Vila Vitória. A vítima, que tem 34 anos, conta que deixou sua casa por volta de 11h de domingo e, quando voltou, por volta de 1h desta segunda, notou que uma janela lateral do imóvel foi arrombada.

Da residência foram furtados diversos objetos, entre eles um relógio da marca Oakley e um televisor de 28 polegadas da marca Philco, além de certa quantia em dinheiro. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.