Andarilhos arrombam e vandalizam residência, cometem furto e são presos

Dois andarilhos foram presos na tarde de segunda-feira (6) em Mandaguari sob suspeita de dano e furto qualificado. A informação está em relatório divulgado pela Polícia Militar.

Por volta de 14h, a PM recebeu ligação de um jovem de 28 anos relatando que ao chegar em casa se deparou com a porta dos fundos arrombada, e o interior do imóvel todo revirado. Ainda segundo o morador, os arrombadores arremessaram ovos nas paredes de todos os cômodos da casa, causando sujeira e mau cheiro no local.

O jovem contou que, ao indagar vizinhos sobre possível atitude suspeita, populares disseram ter visto um casal de andarilhos deixando o local na noite de domingo (5). Diante da informação, policiais acabaram localizando os suspeitos nas proximidades do Ginásio de Esportes Xanduzão.

Com dois andarilhos, de 40 e 42 anos, soldados encontraram sacolas com diversos itens, entre eles roupas que foram reconhecidas pela vítima. Os objetos furtados foram recuperados, e os suspeitos de terem cometido o crime foram detidos e levados à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para que fossem tomadas as devidas providências.

Os nomes dos detidos não foram divulgados.