Ameaça, lesão corporal e apreensões movimentam o setor policial no final de semana

O plantão policial de Mandaguari, registrou ao menos quatro ocorrências neste final de semana. A reportagem do Portal Agora, realizou um resumo dos destaques do setor, acompanhe:

Motocicleta é apreendida em abordagem no Jardim Hawai

A Polícia Militar de Mandaguari, estava em patrulhamento pela Rua Dr. Caetano Munhoz da Rocha, no Jardim Hawai durante a madrugada de sábado (6), quando os policiais se depararam com três pessoas que apresentaram nervosismo diante da presença policial, sendo que duas dessas pessoas estavam em uma motocicleta, ao se aproximarem, a equipe policial deu voz de abordagem.

Durante busca pessoal foi encontrado um invólucro contendo uma substância análoga a maconha, indagados sobre o entorpecente, eles relataram que eram apenas usuários. Em verificação a placa da motocicleta, foi constatado que a msma possuia diversas irregularidades, perante as informações, o veículo foi apreendido.

Homem agride e ameaça familiares no Jardim Boa Vista

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Pedro Vignoto, no Jardim Boa Vista durante a madrugada deste domingo (7).

No local os policiais constataram que um homem desferiu um soco na boca de sua ex-esposa, ao ser agredida, a vítima foi socorrida por um familiar, no momento em que a vítima era socorrida, o indivíduo tentou agredir o primo da mulher. Diante dos fatos, o homem que não teve seu nome e nem idade divulgados, foi detido pelos policiais e encaminhado com as outras partes para a 55ª Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Cobrança de dívida termina em agressão 

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Miguel Garcia no Jadim Boa Vista, durante a manhã deste domingo (7), ao chegar no local os policiais foram informados pela vítima, um homem de 64 anos que foi agredido pelo seu genro.

De acordo com relatório divulgado pela PM, a briga teria iniciado após uma cobrança de dívida no valor de R$ 60,00. Os policiais orientaram a vítima quanto aos devidos procedimentos.