Adolescente que morreu em confronto com a PM era morador de Mandaguari
Carlos Daniel Carmo dos Santos, 17 anos, o adolescente que morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na tarde de segunda-feira (2) no Jardim Morumbi, em Mandaguari, residia na cidade. Ele era morador do Jardim Progresso, e a informação foi confirmada ao Portal Agora por familiares do rapaz.
O adolescente será velado e sepultado em Mandaguari, mas os horários ainda não foram confirmados pela família, já que o corpo se encontra no Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá e não foi liberado até às 15h30 desta quarta (3).
Santos é suspeito de participar de um sequestro e tentativa de assalto a banco em Cambira. Além dele, Paulo César de Oliveira Santos, 30, e outro indivíduo que também não teve o nome divulgado trocaram tiros com a polícia.
Na noite de domingo (1º), eles teriam sequestrado a família do gerente de uma agência bancária de Cambira e tentaram assaltar o banco, mas não conseguiram levar dinheiro do local. Já no começo da tarde de segunda-feira, liberaram os reféns em Maringá e fugiram.
A polícia descobriu que o bando estava se escondendo e coordenava suas operações de uma casa na Rua Arthur Bellini, no Jardim Cristina em Mandaguari. Após isso, houve a tentativa de abordagem, onde três pessoas foram detidas.
Carlos Daniel, Paulo César e outro suspeito fugiram, resultando no confronto com a PM na região do Jardim Morumbi. O terceiro indivíduo teria conseguido fugir do local.