Sanepar altera horários de atendimento no Noroeste

As Centrais de Atendimento ao Público da Sanepar, na Região Noroeste, passarão a funcionar em novos horários a partir desta quarta-feira (17). Nas cidades da região de Maringá, o atendimento será das 8h às 14h. Na região de Campo Mourão, das 10h às 16h. E nas regiões de Paranavaí e Umuarama o horário de funcionamento passará a ser das 9h às 15h.

Os novos horários visam atender aos decretos municipais, à manifestação da Sociedade Brasileira de Infectologia e ao alerta do Conselho de Medicina do Paraná, informando que nos próximos dias o Estado do Paraná enfrentará o momento mais crítico da pandemia da Covid-19.  

O horário é ininterrupto e segue protocolo rígido de normas de segurança sanitária. O acesso segue limitado a apenas um membro por família, é obrigatório o uso de máscara e é proibida a entrada de menores de 12 anos.

A Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam as orientações de isolamento social e sugere o uso do telefone 0800 200 0115, do aplicativo de celular Sanepar Mobile ou do site www.sanepar.com.br, que dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados online. Nas áreas externas dessas centrais também estão disponíveis totens de autoatendimento que viabilizam diversos serviços.

Os moradores do Noroeste também podem pedir serviços, enviar documentos e esclarecer dúvidas com a equipe de atendentes através de e-mails corporativos.

Na região de Maringá pelo e-mail [email protected]; na região de Campo Mourão pelo e-mail [email protected]; na região de Paranavaí pelo e-mail [email protected]; e na região de Umuarama pelo e-mail [email protected].

PROTEÇÃO – Nas áreas internas dos escritórios de atendimento, os empregados utilizam equipamentos de proteção, como máscara e face shield (escudo facial) e os clientes devem permanecer nos espaços demarcados que definem a distância mínima entre as pessoas.

A Sanepar disponibiliza ainda equipamentos de aspersão de álcool e álcool em gel para uso dos clientes, além de fazer a limpeza constante dos locais.