Rick Benedetti lança música com Mariana e Mateus

Neste domingo (10) um mandaguariense lançou música nova. O cantor e locutor da Agora FM (91,3), Rick Benedetti, fez uma parceria mais do que especial com a dupla Mariana e Mateus.

Os irmãos, que começaram a cantar com apenas nove e seis anos de idade, em 2003, contam com dois álbuns lançados e diversos sucessos, como “Vida de Solteiro”, “Paredes Pintadas”, “Nóis Combinou”, “Chá de Esquecimento”, “Juízo Ficou em Casa” e a atual música de trabalho, “O Tal do Ex”.

O single, intitulado ‘Tudo que cê gosta’, já está disponível em todas as plataformas digitais. O videoclipe, com imagens do making of da gravação, também foi disponibilizado no Youtube.

“Minha última música lançada foi Memórias, há quase três anos. As pessoas me pediam para lançar coisa nova e eu queria muito que fosse algo diferente, uma música gravada com alguém mesmo. E agora deu certo”, contou Rick.

Ele afirmou ainda que a escolha pela dupla Mariana e Mateus não foi por acaso. “Não é de hoje que eu queria fazer parceria e gravar com alguém. Mas sempre quem pensava nisso, tinha em mente Mariana e Mateus, pois sou muito fã dos dois”, contou.

Rick relembrou que os trabalhos começaram muito antes da gravação. “Antes mesmo de entrar em contato com eles, eu já comecei a trabalhar no projeto. Compositores me mandaram músicas e eu escutei várias, até que encontrei uma que achei ser a ideal. Ela tinha tudo a ver, tanto comigo quanto com os dois. ”

Escolhida a música, hora de entrar em contato com a dupla. “Eu mandei duas músicas para a Mariana, que é com quem tenho mais contato. Apesar de ter gostado mais de uma, enviei uma outra para eles terem opção de escolha, para ver o que eles preferiam. Ela ouviu e gostou justamente da que eu tinha gostado mais. Era para ser essa mesmo”, brincou.

Depois de escolhida a música, começaram os ajustes para que a canção encaixasse na voz dos três. “Começamos a estudar os arranjos, fazer as divisões das vozes e então, na semana passada, nos reunimos para gravar. Foi uma tarde inteira com eles, gravando a música e o clipe, com os bastidores. Foi tudo super rápido, pois deu muito certo”, conta.

Ainda de acordo com o Rick, são muitos os planos para essa nova faixa. “É uma música muito boa, animada, pra cima. Vamos trabalhar muito ela, divulgar bastante e claro que, assim como fiz com todas as minhas músicas, conto com o apoio do pessoal daqui de Mandaguari para dar aquela força”, finalizou.

 

Confira a música na íntegra: