Prefeitura de Jandaia do Sul divulga o ensalamento do Concurso Público e Teste Seletivo

Nesta segunda-feira (02) a Prefeitura de Jandaia do Sul e a FAUEL divulgaram o ensalamento, locais e horário das provas do Concurso Público e do Teste Seletivo. Os candidatos podem consultar através do site da FAUEL (www.fauel.org.br) , fundação que organiza o concurso.

Devido ao grande número de inscritos, foi necessária a divisão da aplicação das provas objetivas dos cargos e empregos em dois períodos (Manhã e Tarde) de modo que fossem acomodados todos os candidatos nos colégios e faculdades disponíveis no Município de Jandaia do Sul. No período da manhã os portões serão fechados às 08h15 (horário de Brasília) e no período da tarde às 13h45. A duração da prova será de 03h00.

Os locais das provas:

Fafijan – “Faculdade de Jandaia do Sul” – ENDEREÇO: Rua Dr João Maximiano, 426. Centro. Jandaia do Sul – PR, 86900-000.

Colégio Estadual “RUI BARBOSA” Ensino fundamental e médio – ENDEREÇO: RUA RUI CLEMENTINO SCHIAVON PUPPI, 1125. Jandaia do Sul – PR, 86900-000.

COLÉGIO ESTADUAL JANDAIA DO SUL – ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E PROFISSIONAL – ENDEREÇO: RUA PROFESSOR WILSON VERONI, 211 – CENTRO. Jandaia do Sul – PR, 86900-000.

O candidato deverá comparecer ao local com documento de identificação com foto, Caneta esferográfica (de tinta azul ou preta). É de responsabilidade do candidato, conferir com antecedência o local e horário da prova.