Polícia Civil prende assaltantes que agiram em lanchonetes de Mandaguari

Em operação conjunta, policiais civis de Mandaguari e Apucarana cumpriram, nesta sexta-feira (14), dois mandados de prisão contra indivíduos suspeitos de assaltarem lanchonetes em Cambira e Mandaguari. Ao todo, 12 policiais participaram da operação, que deteve os assaltantes em Apucarana. 

Segundo a polícia, os detidos, que não tiveram nomes divulgados, são suspeitos de participarem de ao menos quatro roubos em estabelecimentos comerciais entre maio e junho, sendo três deles em Mandaguari e um assalto a distribuidora de bebidas em Cambira. Em Mandaguari, a dupla teria cometido crimes no lanche do Tutti e também no conhecido Sérgio Lanches. 

Os suspeitos usavam um veículo Monza de cor prata e um Volkswagen Gol de cor branca, que foram identificados por câmeras de segurança das cidades. Eles agiam sempre armados e com violência contra as vítimas. Os crimes ocorriam sempre no período noturno e na sequência os assaltantes fugiam para Apucarana. Durante as diligências, que contaram com interceptações telefônicas, vários objetos dos roubos foram recuperados.

As investigações começaram pela Polícia Civil de Mandaguari, chefiada pelo delegado Zoroastro Nery do Prado Filho, com apoio da PC de Apucarana.