Policial

PM registra três furtos em residências

Casos estão em investigação

A Polícia Militar de Mandaguari registrou três ocorrências de furtos em residências no perímetro urbano do município na última segunda-feira (3). Os crimes ocorreram nos jardins São Luiz, Social e Cristina. 

O primeiro caso chegou ao pelotão por volta de 8h, vindo da Rua Alice da Silva Falcão, Jardim São Luiz. Um homem de 29 anos relatou que às 3h ouviu alguns barulhos vindos de uma casa que não tem morador. Como é responsável pelo imóvel, ele foi verificar, horas depois, e percebeu que a porta da frente foi danificada. Do local foram furtados diversos objetos, entre eles um botijão de gás, um rádio Panasonic e um televisor de 32 polegadas da marca AOC.

O segundo arrombamento, na Rua César Germano de Sá, Jardim Social, chegou ao conhecimento da PM às 10h10. A vítima, homem de 42 anos, contou que saiu de casa por volta de 9h e voltou às 10h. Ao retornar notou que a porta da frente foi aberta, e ao vistoriar o quintal notou que os cadeados, a fechadura da porta lateral, cerca elétrica e câmeras de segurança foram danificados. 

Do interior do imóvel foram furtados muitos objetos, entre eles 50 pares de sandálias, 15 jóias de prata de bali, 10 perfumes de diversas marcas, 10 óculos de diversas marcas, seis pares de tênis de diversas marcas, cinco calças, três televisores, um kit de maquiagem, uma câmera digital profissional, um notebook Samsung e um relógio smartwatch. 

O terceiro crime foi registrado na Rua Vicença Mancini Saciotti, Jardim Cristina. Um morador contou que saiu para trabalhar às 6h. Ao retornar, às 12h, percebeu que a fechadura da porta lateral estava danificada. Ao vistoriar o interior da casa percebeu que do local foi furtado um celular Samsung Galaxy J2 de cor preta. 

Os três casos estão em investigação. Até a publicação deste texto, nenhum suspeito de cometer algum dos crimes foi encontrado.