Variedades

O Regresso de Jaspion | Mangá brasileiro fica entre os mais vendidos da Amazon

Mangá nacional publicado pela editora JBC tem roteiro de Fábio Yabu e desenhos de Michael Borges

Na última sexta-feira (11) a Editora JBC lançou a pré-venda do mangá O Regresso de Jaspion, produção nacional que continuará a história da clássica série tokusatsu. A resposta do público foi muito positiva, e o mangá se tornou a publicação mais vendida da Amazon durante seu lançamento, e continua na lista de quadrinhos mais vendidos até agora.

A novidade, revelada durante o quadro JBC Bits na Quarentena, inclui também o lançamento de uma sobrecapa exclusiva para a pré-venda, disponível na Amazon com um desconto de 30%. A continuação da clássica série de Jaspion é escrita por Fábio Yabu e conta com desenhos de Michel Borges.

A história se passa anos depois da derrota de Satan Goss e MacGaren, com Jaspion viajando pelo universo. Ele precisará retornar ao nosso planeta para enfrentar a bruxa Kilmaza que planeja ressuscitar os antigos vilões do guerreiro e criar uma nova Era das Trevas. A história foi aprovada pela Toei Company, a dona dos direitos autorais do herói.

O Regresso de Jaspion será um volume único com 192 páginas em papel off-set, das quais 14 serão coloridas. A publicação terá capa dura com uma guarda especial e preço de R$64,90. A publicação no Brasil está marcada para 30 de outubro de 2020.