Mandaguari ganha loja exclusiva CVC

Informe Publicitário – A CVC surgiu há 47 anos na cidade de Santo André, região do Grande ABC Paulista (SP), e foi a primeira companhia a fretar aviões, investir em um novo canal de distribuição com rede multimarca de produtos turísticos, a desenvolver o conceito de atendimento em shoppings e hipermercados, além de oferecer o parcelamento de viagens em 10 vezes sem juros e valores que cabem no bolso do consumidor.

A CVC faz tudo por uma boa viagem. Por isso trabalha para transformar essa experiência na melhor conquista de sua vida, através de novas tendências e ampla rede de produtos e serviços turísticos. É essa forma de pensar que estabelece a CVC como a maior operadora de turismo da América Latina.

O comprometimento social, a solidez e a inovação propiciaram notoriedade e visibilidade junto ao público.

Recentemente, Mandaguari ganhou uma loja exclusiva CVC, e José Carlos Quilici, executivo da companhia, conversou com a reportagem para falar sobre quais as expectativas da agência local, quais os destinos mais procurados pelos moradores da região e outros assuntos.

E porque escolher Mandaguari? O próprio José Carlos explica. “Mandaguari estava dentro do nosso plano de expansão, e como hoje já temos 50 lojas no interior do Paraná, fizemos um estudo sobre a cidade, que vem crescendo e também vive do agronegócio. Para nós, Mandaguari é uma cidade com grande potencial”.

“A expectativa é muito boa. Muita gente saía de Mandaguari para comprar pacotes de viagens em outras cidades. Chegamos para gerar emprego e dar comodidade aos habitantes, que agora contam com a qualidade do produto CVC, nossas condições especiais e o atendimento especializado”, complementa Quilici.

A loja de Mandaguari está sob o comando da franqueada Suellen Ribeiro. “Os moradores podem contar comigo no atendimento e para esclarecimento de dúvidas. Estou sempre à disposição em nossa loja exclusiva para recebe-los muito bem”, afirma.

A CVC acredita no potencial de Mandaguari, e por isso abriu uma loja exclusiva na cidade. Entre as condições oferecidas aos clientes, está o pagamento em até 12 vezes no cartão ou no boleto. São condições que apenas uma empresa consolidada, com mais de 1300 lojas em todo o Brasil, pode oferecer.

E quais os destinos mais escolhidos pelos moradores da nossa região. “Cidades do Nordeste são as mais visitadas”, explica José Carlos. “Porto Seguro, Fortaleza e Maceió. E internacional, os destinos mais visados são Orlando, Miami, Nova Iorque, Punta Cana e Cancun”, conclui.

Serviço

Venha conhecer a loja exclusiva CVC Mandaguari. Na Avenida Amazonas, 400, em frente à Praça Independência. Passagens aéreas, diárias de hotéis, pacotes completos, cruzeiros marítimos e muito mais, com o preço que só a maior agência de turismo da América Latina oferece a você. Ligue agora mesmo para (44) 3233-6786 e saiba mais.