Esporte

Mandaguari conquista oito pódios na 21ª Corrida Rústica Jardim Alvorada

Competição foi disputada em Maringá

No último domingo (4) aconteceu a 21ª Corrida Rústica Jardim Alvorada – Prova Professor Vicente Pimentel Dias, em Maringá. Com percursos de diversos tamanhos e categorias desde o sub-8 até o adulto, a prova reuniu competidores de todas as regiões do Paraná.

Atletas mandaguarienses participaram da competição e tiveram excelente desempenho. Foram oito pódios conquistados pelos atletas locais na competição.

Na categoria feminina adulta, percurso de cinco quilômetros, Mariele Juliana Machado conquistou o segundo lugar geral e da categoria. Já no sub-8, 700 metros masculino, Davi Henrique Campos de Oliveira subiu ao pódio ficando em segundo lugar geral.

No sub-14, feminino, trajeto de um quilômetro, primeiro lugar geral para Isadora Nathally dos Santos. No masculino, segundo lugar para Adson Garcia da Silva.

No sub-16, com percurso de dois quilômetros, dobradinha mandaguariense no feminino, com Vitória Emanuelly dos Santos no primeiro lugar e Sabrina Gabrieli Pena no segundo lugar. Ainda no sub-16, no masculino, Leonardo Gabriel Pires dos Santos alcançou o primeiro lugar.

E no sub-18 feminino, trajeto de três quilômetros, Nithiely Gabriely Costa da Silva Carmo conseguiu medalha de ouro ao ficar em primeiro lugar na categoria.

“Parabéns a todos, mesmo aqueles que não ganharam, mas conseguiram boas colocações”, afirma o treinador Anderson “Buyw” da Silva à reportagem. Ele também agradece o apoio da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, da academia Massa Fit Club e demais pessoas que auxiliaram na participação mandaguariense.