Policial

Furtos e roubo são destaque nas últimas horas

Furto de botijão de gás

A PM foi solicitada a comparecer na Rua Ângelo Jacomelo no Conjunto Ernesto Trolezzi por voltadas 8 horas deste sábado (30), onde o solicitante informou aos policiais que mora nos fundos da residência de sua sogra. Segundo ele, um individuo entrou nas duas residências danificando uma das portas da casa da frente e levando um botijão de gás da sua casa. A PM fez patrulhamento, porém, sem êxito.

 

Furto de bolsa

Uma mulher de 29 anos solicitou a presença da Policia Militar por volta das 14 horas deste sábado (30), na Avenida Amazonas. A mulher relatou aos policiais, que foi até o supermercado e que ao retornar notou que haviam forçado o banco da sai Honda Biz. Do interior do bagageiro foi furtado uma mochila marrom com vários objetos, incluído todos os documentos da vitima.

Os policiais ainda fizeram patrulhamento para localizar suspeitos, porém sem êxito.

 

Furto de celular

Um homem de 60 anos solicitou a presença da Policia Militar na Rua Vicente Ribeiro Chagas no Jardim Boa Vista por volta das 15 horas deste sábado (30). Para a PM o solicitante informou que deixou seu celular em cima da geladeira, em sua residência, onde também funciona um comércio, e que ao retornar ele já não se encontrava mais lá.

 

Furto de 2 cabritos

Um homem de 64 anos solicitou a presença da PM por volta das 15h30 deste sábado (30), na Rua Antonio Spoladori no Jardim Havai. Segundo o solicitante ele sentiu falta de dois cabritos em sua propriedade, e que diante disto foi consultar as câmeras de segurança do local, onde foi possível observar que um homem foi até onde ficam os animais e abre a porteira, fazendo com que os animais saiam da propriedade.  A equipe realizou patrulhamento nas propriedades vizinhas, porém nenhum dos animais foi localizado.

 

Furto à residência no centro

A PM foi solicitada a comparecer na Rua Engenheiro Alceu Cezar no centro por volta das 19h30 deste sábado (30), onde a vitima uma pessoa de 33 anos relatou a equipe policial que chegou em sua casa e encontrou a grade  de uma das janelas da residência serrada. E do local foram levados 1 botijão de gás, 1 faqueiro, 1 ferro de passar roupa, 11 jogo de panela, 1 kit churrasco e 1 TV 40 polegadas. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Roubo de moto

Um homem de 28 anos estava chegando em sua residência por volta das 3h40 da madrugada deste domingo (1/12), na Rua Zacarias de Vasconcelos no centro, quando dois indivíduos em uma moto o renderam. Segundo a vitima um dos assaltantes estava de posse de uma arma de fogo. Os indivíduos entraram na residência com a vítima, onde no interior onde estava  sua família. Conforme o boletim da PM, todos foram agredidos, rendidos e amarrados

Foram levado uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister de placa DCL-3199 de cor cinza e documentos pessoais das vitimas. Diante dos fatos as vitimas foram orientadas e a equipe realizou patrulhamento nas imediações porem nada foi localizado.