Furtos e roubo marcaram plantão policial em Mandaguari

A Polícia Militar de Mandaguari teve plantão movimentado na última quarta-feira (16). Confira a seguir o resumo das ocorrências atendidas pela corporação.

Bicicletas furtadas

Duas bicicletas foram furtadas na Avenida Amazonas, Centro. A primeira delas, uma Ceci de cor vermelha, foi levada por volta de 14h. A proprietária conta que deixou a bicicleta trancada com cadeado, e quando voltou percebeu que o veículo foi levado.

O segundo furto ocorreu por volta de 18h, nas proximidades do supermercado Verona. A vítima contou que deixou sua bicicleta Mountain Bike de cor cinza com guidão azul encostada no apoio para bicicletas, trancada com cadeado e corrente, quando foi iniciar o turno de serviço no mercado. Ao sair do estabelecimento, percebeu que o veículo foi furtado.

Objetos apreendidos

Por volta de 20h30, policiais foram acionados na Rua Olímpio Valério, Jardim Progresso II. Uma mulher de 39 anos contou que durante a madrugada um rapaz forçou a janela da sala de casa para entrar. O indivíduo é amigo do filho da moradora, e teria chegado ao local portando um capacete de cor preta e blusa de cor verde com capuz. Os itens batiam com os usados por um suspeito no furto de uma moto na cidade. Como o rapaz não foi localizado, as peças de vestuário foram apreendidas para averiguação.

Assaltado no Jardim Cristina

Na madrugada desta quinta (17), um jovem de 24 anos foi assaltado na Rua Joaquim Capel Garcia, Jardim Cristina. Ele andava pela rua quando foi rendido por dois indivíduos que deram voz de assalto e fugiram levando sua carteira com documentos pessoais e um celular Xiaomi Redmi Note 6 Pro de cor vermelha.