BRASIL AGUARDA ADVERSÁRIO

Depois da vitória ontem (24), aqui em Miami, diante da Escócia por 3 x 0, jogadores da Seleção Brasileira estão de folga nesta quinta-feira (25).

Amanhã começam os preparativos para o jogo de segunda-feira (29) em Houston contra um adversário que só será conhecido nesta quinta-feira (25).

Japão, Holanda ou Suécia são os pretendentes a continuar na segunda fase da competição.