Variedades

DC anuncia Injustice: Year Zero, prelúdio da história criada para o game

Nova HQ conta com roteiros de Tom Taylor

Game de sucesso estrelado pelos personagens da DC, Injustice ganhará uma nova HQ derivada. A editora anunciou nesta terça-feira (4) o lançamento de Injustice: Year Zero, história que antecederá os eventos mostrados no jogo lançado em 2013.

A revista terá roteiro de Tom Taylor (All-New Wolverine, DCeased, Liga da Justiça/Power Rangers), que também comandou os outros dois volumes inspirados na franquia de jogos, publicados entre 2013 e 2018. Rogê Antônio (Batgirl and The Birds of Prey), Cian Tormey (Batgirl), Rain Beredo (Aquaman) e Wes Abbott (Dogby Walks Alone) ilustrarão a série.

O primeiro jogo de Injustice: Gods Amongst Us foi lançado em 2013 e mostra uma versão do Superman que se torna um ditador após o Coringa o manipular para matar Lois Lane. A história do game se passa em um universo em que heróis e vilões se dividiram em facções lideradas pelo Azulão e pelo Batman, que tenta combater o regime genocida estabelecido pelo kryptoniano. A sequência foi lançada em 2017 e também ganhou HQs que exploravam a realidade distópica.