Policial

Apreensão de moto e agressão marcaram plantão policial em Mandaguari

Duas ocorrências movimentaram o plantão de polícia em Mandaguari no último sábado (1º), segundo relatório divulgado pela Polícia Militar. Confira a seguir o resumo das situações atendidas pela corporação.

Moto apreendida

Às 16h24 a Polícia Militar abordou, na Rua Nilo Cairo, uma moto Honda CG 125 de cor cinza ocupada por dois indivíduos, ambos com passagens por envolvimento com o tráfico de drogas. Durante busca pessoal, nenhum ilícito foi encontrado. No entanto, os pneus da moto estavam desgastados, segundo a PM, colocando em risco a integridade física dos ocupantes do veículo e demais pessoas da via. Diante disso, a moto foi recolhida ao pátio do pelotão da PM.

Lesão corporal

Por volta de 23h30 a PM prestou apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na Rua Mário Benedetti, Jardim Esplanada. Um homem de 39 anos estava ferido nas proximidades de um bar. Ele apresentava sintomas de embriaguez e não conseguiu explicar o que aconteceu. Diante dos fatos, foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para que recebesse os devidos cuidados.