Violência doméstica e furto marcam plantão policial em Mandaguari

A Polícia Militar de Mandaguari registrou três ocorrências durante a última quarta-feira (30/11). A informação vem do relatório diário divulgado pela corporação.

Furto

A primeira situação se trata de um furto de celular, ocorrido às 9h21 na Rua João Ernesto Ferreira, Centro. A vítima entrou em contato com a PM relatando que andava pela rua quando um jovem em uma bicicleta verde se aproximou, pegou o celular que estava em seu bolso e fugiu logo depois. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Mandado de prisão

Às 18h55, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Rua Luiz Trintinalha, no Jardim Esplanada, quando avistou um homem em atitude suspeita. Os policiais deram voz de abordagem ao indivíduo e, em consulta ao sistema criminal, verificaram que pesava um mandado de prisão em aberto. Diante disso, o homem foi algemado e levado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, para que ficasse à disposição da Justiça.

Violência doméstica

Às 22h21 a PM recebeu denúncias apontando que uma mulher foi agredida pelo namorado, na Rua Mário Benedetti, Jardim Esplanada. No local, os policiais abordaram inicialmente o autor do crime, e ele negou que tenha cometido qualquer agressão. O rapaz afirmou que teve apenas uma discussão com a namorada. A vítima, no entanto, foi encontrada na garagem da residência, sentada no chão, e contestou a versão apresentada pelo namorado. Ela afirmou que foi agredida pelo indivíduo, e apresentava algumas lesões que resultaram da agressão. Diante dos fatos, o autor da agressão, que não teve o nome divulgado, recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia para que prestasse esclarecimentos.