Vila Vitória escolhe nova presidente da Associação de Moradores neste domingo

As eleições para a presidência da Associação de Moradores da Vila Vitória, ocorrerão no próximo domingo (19). Duas chapas irão concorrer nesta eleição, que ocorrerá no salão comunitário da Vila Vitória, a partir das 9h até às 15h. Para votar, é necessário ser morador do bairro, ter acima de 16 anos e portar consigo no momento  da escolha, um comprovante de residência. 

Concorrerão à eleição Leydi Daiane Laras e Maria Lúcia Ferreira, ambas moradoras do bairro. No decorrer da última semana, as duas candidatas vieram até a reportagem do Portal Agora e cederam uma breve entrevista. 

Leydi Daiane Laras contou à equipe que seu amor pelo bairro foi seu maior motivador para tentar lutar por melhores condições para todos os moradores da Vila Vitória. “Por eu gostar muito do meu bairro e ver que a Vita Vitória sempre foi um dos bairros mais esquecidos de Mandaguari, foi onde a cidade começou e onde parou. Apesar de algumas melhorias, eu ainda percebo que tem muita coisa a ser feita”, conta ela à reportagem. 

Leydi nasceu e mora até hoje no bairro. “Todos que me conhecem sabem o quão e sou uma pessoa humilde, carismática e nós vamos lutar pela Vila Vitória. Eu não vou prometer nada, pois dependemos muito das pessoas lá de cima, mas nós vamos buscar a maior quantidade de melhorias para o nosso bairro”, diz ela. 

Maria Lúcia Ferreira, foi presidente da associação de moradores da Vila Vitória à dois anos e contou à reportagem que mesmo quando não estava à frente do bairro ainda assim buscava melhorias para a população daquela área.

“Sendo eleita eu vou entrar com uma demanda muito grande, inclusive tenho o apoio do vereador Danilo, da vereadora Claudete e do deputado Evandro Araújo. Assim que eu entrar, vou, sem cansar, trabalhar por uma creche. Nós precisamos de uma na Vila Vitória, pois inúmeras empresas estão indo para lá e essa estrutura se faz necessária”, contou Maria Lúcia a redação do Portal Agora. 

A esquerda, Leydi Daiane Laras e a direita Maria Lúcia Ferreira.