Velório de Cléria Rodrigues ocorre na Capela Mortuária de Mandaguari

O velório de Cléria Maria Rodrigues, 48 anos, está em andamento na Capela Mortuária de Mandaguari – Avenida Amazonas, esquina com a Rua Gomercindo Bortolanza, Centro. O velório segue até às 10h30 desta sexta-feira (10), quando o corpo será trasladado para sepultamento na cidade de Lindoeste, na região de Cascavel.

RELEMBRE – Cléria faleceu na última quinta-feira (9) no Hospital Santa Casa de Maringá, onde estava internada. Colegas de trabalho relataram que na última semana ela começou a reclamar de dores abdominais, tendo procurado o hospital no sábado (4) e sido internada no mesmo dia, com rápido agravamento em seu quadro de saúde.

NOTA DA FAMÍLIA – No início da noite de quinta-feira, a família de Cléria contestou algumas informações sobre a causa da morte da moradora e divulgou uma nota de repúdio. Leia na íntegra.

Nota de repúdio:

A Família de Cleria Maria Rodrigues vem por meio dessa repudiar algumas informações tangentes a morte de nossa para sempre amada irmã, tia, sobrinha, cunhada; que circulam em notícias locais.

Em momento algum, qualquer familiar informou que nossa amada Cleria fora acometida por uma “super bactéria” (termo que cientificamente sequer existe) ou qualquer outro organismo patogênico.

Ainda, a família desconhece qualquer fato relacionado a ingestão de purê de batata e o evento internação.

Sendo assim, a família de Cleria Maria Rodrigues, reitera o repúdio a todas as notícias veiculadas por terceiros, as quais destoam totalmente da verdade.

E para terminar, os familiares agradecem aqueles que rezaram e oraram por nossa querida e amada Cleria, que foi ao encontro do Pai.