Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente na PR-444

Um grave acidente registrado na noite do último sábado (3) no quilômetro 11 da PR-444, próximo a Arapongas, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Informações dão conta de que uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Marialva atingiu uma moto com placa de Mandaguari que era conduzida por Pedro Antônio Estevam Gonçalves, 32 anos, e tinha como passageiro um amigo dele, que não foi identificado até a publicação desta reportagem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), após a batida os ocupantes da moto ficaram caídos na pista. Um carro e um caminhão que vinham logo atrás não conseguiram desviar e passaram por cima dos mandaguarienses.

Pedro Antônio Estevam Gonçalves, 32 anos, condutor da moto,
está internado em estado grave. O garupa do veículo não foi identificado
Foto: Reprodução/WhatsApp

 

O passageiro morreu no local, enquanto Gonçalves foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Norte do Paraná (antigo João de Freitas), em Arapongas. Morador do Jardim Cristina, ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

O condutor da caminhonete, que não teve o nome divulgado, passou por teste de bafômetro que constatou embriaguez ao volante. Ele foi levado à Delegacia de Arapongas para que prestasse esclarecimentos pelo ocorrido.

Sem identificação

Segundo a PRE, tanto Gonçalves quanto o garupa estavam sem documentos, dificultando a identificação. A reportagem entrou em contato com a PRE, com a 17ª Subdivisão Policial e também com o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana (para onde o corpo do passageiro da moto foi encaminhado), mas até a publicação deste texto o cadáver não havia sido identificado.