Tiago Laras recebe premiação internacional pelas melhores lives de TikTok

O cantor Thiago Laras, participou, recentemente de um evento de premiação em Medellín, na Colômbia, que reconheceu as 30 melhores lives de TikTok do Brasil em todos os gêneros musicais.

Ao ser questionado sobre o evento, Thiago expressou sua satisfação em representar Mandaguari. Ele detalhou como a premiação avaliou as transmissões ao vivo, destacando aquelas que obtiveram os melhores resultados em termos de interação e arrecadação de presentes. Entre os parâmetros do TikTok, Thiago Laras e sua performance no gênero gospel destacaram-se, alcançando um lugar de destaque entre os 30 primeiros.

O cantor revelou que suas apresentações diárias, realizadas três vezes ao dia, foram cruciais para essa conquista. Ele enfatizou a importância de sua presença nas redes sociais, especialmente em uma plataforma tão democrática como o TikTok, que abrange diversos tipos de lives, desde conversas informais até performances musicais.

Thiago Laras, atualmente está estou atuando mais no rock, explicou como a internet revolucionou a indústria musical, permitindo que os artistas assumam o controle de suas carreiras. Ele ressaltou a mudança no papel das gravadoras, que agora buscam artistas já consolidados online, com públicos significativos, para impulsionar ainda mais suas carreiras.

O cantor compartilhou sua experiência de viajar internacionalmente pela primeira vez para o evento em Medellín, destacando as conexões valiosas feitas com outros artistas e streamers. Ele enfatizou a importância de explorar novos horizontes e como a internet facilita essa expansão de fronteiras.

Ao discutir o impacto da internet em sua carreira, Thiago Laras enfatizou a acessibilidade e a democracia proporcionadas pela plataforma TikTok. “Vamos supor que cada live tem três mil pessoas que passam ali. Então a gente tem aí nove mil pessoas que me assistem por dia. Como que é um show para um artista com nove mil pessoas assistindo por dia?”

Conforme ele esse público vem de várias partes do mundo, “Normalmente eu falo em inglês e português na minha live, porque tem muitos apoiadores de outros países. Então qual que seria a possibilidade de eu fazer um show no Canadá, nos Estados Unidos? Existiria essa possibilidade? Mas a internet traz isso e não só isso. Ela traz a possibilidade dessa pessoa que está me assistindo me mandar um presente, um pagamento, um incentivo”, finaliza.