Tentativa de homicídio e furtos marcam plantão policial em Mandaguari

A Polícia Militar de Mandaguari registrou três ocorrências durante a última segunda-feira (25). A informação vem do relatório diário da corporação.

Invasão e furto

A primeira situação foi registrada entre 15h e 16h na região da Popular I. Uma moradora acionou a PM relatando que possui uma área de lazer, e quando chegou ao imóvel se deparou com cinco a seis adolescentes pulando o muro. Ela alega que os menores entraram na piscina, consumiram bebidas no local e furtaram alguns alimentos. Relatou ainda que eles estavam usando o uniforme de um colégio da rede estadual de ensino. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou os adolescentes. 

Tentativa de homicídio

Por volta de 18h, policiais foram acionados para comparecerem ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde um homem deu entrada após ser baleado. O rapaz contou que estava em casa com o irmão e um amigo, quando começaram a discutir e estes sacaram uma arma e tentaram matá-lo. A vítima conseguiu fugir do local rapidamente, mas foi atingida por um disparo no braço direito. O rapaz foi orientado quanto aos devidos procedimentos. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Furto em residência

E às 18h30 a PM foi acionado pelo morador de uma residência no Jardim Ouro Verde. Ao voltar do trabalho ele encontrou o portão de casa sem cadeado, o relógio de energia com um fio rompido e a porta arrombada. Criminosos furtaram uma TV do local. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.