Temporal: Em Mandaguari, Corpo de Bombeiros registrou quatro quedas de árvores

O temporal que passou pela região na última quarta-feira (8) causou estragos de grande monta em diversas cidades, e em Mandaguari não foi diferente. Segundo relatório divulgado pelo Corpo de Bombeiros, quatro quedas de árvores foram registradas na cidade durante o episódio.

A primeira ocorrência foi às 17h28 na Rua Antônio Nogueira Barbosa, na região do Jardim São João, onde uma árvore caiu sobre uma caminhonete Ford Courier.

A segunda foi às 18h35 na Rua Interventor Manoel Ribas, Centro. A terceira e a quarta foram nas ruas Jorge Hamessi e José Sofia, por volta de 19h, ambas na Vila Vitória.

Além das quedas de árvores, houve falta de energia em diversas regiões da cidade. Alguns bairros ficaram sem o fornecimento durante horas. Até o momento relatos apontam que a Vila Vitória foi o local que ficou mais tempo sem energia devido a uma queda de poste, ocorrência que só foi atendida pela Copel durante a madrugada.

De acordo com informações de leitores a energia foi restaurada nesta madrugada (9) no Vila Vitória, porém a equipe da Copel ainda não retirou um poste que está suspenso com risco de queda desde a tarde de ontem (8).

Reprodução/WhatsApp

A Copel, aliás, ainda não divulgou relatório informando quantos e quais pontos sofreram problemas por conta do temporal.

Chuva persiste nesta quinta

Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), nesta quinta-feira (9) o tempo continua instável em todo o estado, devido à presença de uma frente fria. Pancadas de chuva ocorrem a qualquer hora do dia na maior parte do Paraná, acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento. Tendência para temperaturas bem mais amenas em grande parte das regiões paranaenses em relação ao dia de ontem, porém um pouco mais elevadas sobre a faixa norte.

Para esta quinta há previsão de 15 milímetros de chuva em Mandaguari.