Suspeito de incendiar casa em São João do Ivaí é preso em Mandaguari

Um homem suspeito de há duas semanas ter colocado fogo em uma residência em São João do Ivaí, na região Vale do Ivaí, foi preso pela Polícia Militar em Mandaguari. Ele foi detido durante a tarde de quarta-feira (23) por descumprimento de medida protetiva.

Segundo a PM, por volta de 13h foi repassado via 190 que uma mulher estaria a bordo de um ônibus sentido a São Pedro do Ivaí, e dentro do coletivo estaria seu ex-marido, contra o qual pesava uma medida protetiva. 

Uma equipe tentou localizar o veículo pela rodovia, mas não conseguiu. Posteriormente, o 10º Batalhão da Polícia Militar de Apucarana recebeu a informação de que o indivíduo foi detido em Mandaguari, devido ao descumprimento da medida protetiva, que exige que fique distante da ex.

SOBRE O INCÊNDIO – O crime foi registrado na Rua Hemenegildo Montani, no Jardim Candoti em São João do Ivaí – cidade que fica a 68 quilômetros de Mandaguari. Na ocasião, o meliante ateou fogo na casa onde morava com a então esposa, que após o episódio teria pedido a separação e uma medida protetiva.