Roubo e lesão corporal marcam o plantão policial de Mandaguari

Roubo

A equipe da Polícia Militar foi convocada a comparecer na Rua Jorge Hamessi, na Vila Vitória, por volta das 08h20 da manhã da última terça-feira (19), para atender uma ocorrência de roubo. 

A vítima, um senhor de 68 anos, relatou a PM que estava dormindo quando se deparou com dois indivíduos,um homem e uma mulher, dentro de sua residência. Após ameaça-lo de morte, o homem o segurou pelo braço e o trancou em um quarto da residência. Depois de algumas horas ele conseguiu sair do quarto e se deu conta de que seu televisor havia sido roubado pelos indivíduos. 

A PM efetuou o patrulhamento, mas nenhum suspeito foi identificado. 

Furto 

Por volta das 13h da última terça-feira (19), a equipe da PM foi convocada a comparecer na Rua Tutoya, no Jardim Paraná, para atender uma ocorrência de furto qualificado.

A vítima, um homem de 31 anos, relatou a PM que no local funciona um Lava Car, onde alguns veículos estavam estacionados. O homem contou também, que deixou o local por volta das 17h da segunda-feira (18), e ao retornar na terça (19) e se deparou com o portão e alguns veículos arrombados. 

Foram furtados de alguns veículos os seguintes objetos: dois Autofalantes 69, uma Bateria de caminhão marca Única 150 AHD e um Rádio toca CD marca Pioner. 

Lesão Corporal 

Às 22h50 da noite da ùltima terça-feira (19), a equipe da Polícia Militar foi convocada à atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Jerônimo Martinez Sanches, no Jardim Progresso II. 

A vítima, uma mulher de 37 anos informou a PM que estava em um bar no Jardim Progresso quando seu ex-marido chegou ao local à ofendendo e desferindo tapas em seu rosto. Apos a agressão, ela conseguiu fugir e chamar a PM. 

Dano 

Na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 02h10 da madrugada, uma escola na Rua Carlos Gomes, no Jardim Esplanada foi vítima de dois indivíduos que causaram danos a instituição.

Os homens, que ainda não foram identificados, tentaram furtar dois botijões de gás, mas foram interrompidos pelo vigilante do local.