Romagnole divulga nota de esclarecimento sobre suposta pesquisa eleitoral

O Grupo Romagnole divulgou, na manhã desta quarta-feira (4), uma nota de esclarecimento sobre suposta pesquisa eleitoral realizada junto a seus colaboradores e que circulava em grupo de WhatsApp. Veja a seguir, na íntegra, o comunicado emitido pelo grupo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na data de ontem, 03 de novembro, o Grupo Romagnole tomou conhecimento de que circulava em grupos de WhatsApp uma suposta pesquisa eleitoral realizada junto a seus colaboradores.

Diante dos fatos, a Companhia vem a público esclarecer que desconhece qualquer ação desta natureza realizada em suas dependências, repudiar o fato de fazerem uso de seu nome de forma irregular e destacar que todas as suas ações são pautadas na legalidade.

Conforme previsto em seu Código de Ética, o Grupo Romagnole reforça seu posicionamento de neutralidade no que diz respeito a partidos e candidatos, proíbe a utilização de seu nome, ou de seus recursos para a promoção desse tipo de interesse, ficando vedada qualquer menção ou divulgação política partidária dentro de suas dependências.

Mandaguari, 04 de novembro de 2020.

Grupo Romagnole