Romagnole contrata

A Romagnole comunica que está com duas vagas de emprego em aberto.

Uma oportunidade é para auxiliar técnico, que irá desempenhar atividades como elaboração de PPAP, trabalho de croanoanálise, montagem de ficha técnica e acompanhamento na produção para definição de ROP.

O candidato deve ter formação ou estar cursando engenharia de produção ou mecânica, ter habilitação categoria B, disponibilidade para viagens, conhecimento de pacote Office, conhecimento de desenho técnico e noções de metrologia.

A outra vaga é para assistente de suprimentos, que vai desempenhar atividades como cotações, negociações e efetivação de pedidos, atendimento de clientes internos e fornecedores, cobrança de pedidos pendentes (follow up), cadastro de códigos e desenvolvimento de novos fornecedores.

Neste caso, o candidato deve preencher requisitos como ter ou estar cursando ensino superior, possuir habilitação categoria B e domínio do pacote Office.

Interessados em preencher alguma das vagas podem enviar currículo para [email protected] ou preencher cadastro no site www.romagnole.com.br/curriculo/login.