Retrospectiva: relembre as principais notícias de dezembro de 2020 em Mandaguari

7/12

Confirmado décimo terceiro óbito por Covid-19 em Mandaguari

A Secretaria de Saúde de Mandaguari confirmou oficialmente no início da tarde desta do dia 7 de dezembro, o décimo terceiro óbito por Covid 19 registrado no município. Tratava-se de um homem de 68 anos de idade, que estava internado em hospital de referência em Maringá, sem históricos de viagens, mas com várias comorbidades referidas e que estava sendo acompanhado pela Atenção Básica de Saúde. O nome do paciente não foi divulgado.

10 a 12/12

Mandaguari ultrapassa a marca de 800 casos e 15 mortes por Covid-19

No dia 10 de dezembro Mandaguari bateu o recorde de casos positivos da Covid-19. O boletim divulgado pela Saúde de Mandaguari conformou 807 casos da doença. A pasta também confirmou duas outras mortes causadas pelo novo coronavírus, uma registrada no dia 11 e outra no dia 12 de dezembro.

13/12

Faustino Ferreira dos Santos vai a óbito em grave acidente na PR-444

Faustino Ferreira dos Santos, 44 anos, sofreu um acidente que ocorreu na tarde do dia 13 de dezembro, por volta das 12h, no trevo da Caixa de São Pedro, na PR-444. A moto que ele conduzia uma Bandite 650 cilindradas bateu contra uma caminhonete Fiat Toro, conduzida pelo também mandaguariense Narciso Rizzo. O helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas Faustino não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. Ele foi secretário de Obras durante a fase inicial da segunda gestão do prefeito Romualdo Batista, e atualmente trabalhava na Ciretran de Mandaguari. Ele deixa esposa e dois filhos.

18/12

Empresário morre após sofrer grave acidente na BR-376 em Mandaguari

O empresário Anderson Canhassi, 43 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (18) após sofrer um grave acidente na BR-376, na entrada de Mandaguari, região do Parque Industrial. Canhassi conduzia uma moto que bateu na traseira de um caminhão que estava virando para a outra rua. Ele estava em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo.

Segundo informações de quem estava no local ele ainda estava consciente quando caiu. A equipe do SAMU e SAMU Aéreo tentaram reanima-lo com massagem cardíaca durante uma hora, mas infelizmente ele não resistiu.

O empresário chegou a ser socorrido e um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local da batida

Empresário Elizeu Rodrigues morre aos 53 anos

O empresário Elizeu Rodrigues morreu na tarde deste sábado (19), por volta das 17 horas. O proprietário da Kilds do Brasil, veio a óbito em sua residência no Jardim Esplanada, vítima de um infarto fulminante. Houve a tentativa de reanimação, porém a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) não obteve êxito. A equipe aérea do SAMU, contando com o helicóptero, foi até o local, porém a vítima veio a óbito. Elizeu deixa sua esposa e dois filhos.