Relatório do 32º BPM destaca 18 prisões, apreensão de arma e cumprimento de mandados judiciais na cidade.
Mandaguari fecha março sem homicídios, segundo balanço da PM
Na manhã desta quinta-feira (3), o 32º Batalhão de Polícia Militar divulgou o balanço das operações e atendimentos realizados em março. O relatório aponta que, no período, Mandaguari registrou 18 prisões, 8 mandados judiciais cumpridos e a apreensão de uma arma de fogo. Além disso, um veículo foi recuperado e uma pequena quantidade de drogas foi apreendida. Diferente dos meses anteriores, a cidade não teve nenhum homicídio doloso no mês.
Comparação com outras cidades
Em Marialva, foram registradas 10 prisões, 3 mandados judiciais cumpridos, 4 veículos recuperados, 8 armas apreendidas e 532 quilos de maconha apreendidos. Assim como Mandaguari, a cidade não teve homicídios.
Paiçandu, por sua vez, contabilizou 32 prisões, 21 mandados cumpridos, 5 armas apreendidas e 260 quilos de maconha apreendidos. No entanto, houve um homicídio e a recuperação de 5 veículos.
Já Sarandi registrou 29 prisões, 8 mandados judiciais cumpridos, 14 veículos recuperados e 2,5 quilos de maconha apreendidos, além de dois homicídios no mês.
Os dados mostram que Mandaguari teve um número menor de ocorrências relacionadas ao tráfico e à recuperação de veículos em comparação com outras cidades, mas se destacou positivamente por não registrar homicídios em março, um fator importante para a segurança pública local.