Prisão e lesão corporal marcam o plantão policial de Mandaguari

Lesão Corporal 

Na noite do ùltimo domingo (24), por volta das 20h30, a equipe da Polícia Militar foi convocada a comparecer, por na Estrada Caitu para atender uma ocorrência de lesão corporal.

A vítima, uma mulher de 23 anos, informou a PM que após uma discussão com seu marido, esse partiu para cima dela .agredindo-a com um cabo de vassoura e jogando-a contra a parede. Logo após o ato, o indivìduo fugiu do local e até o momento ainda não foi localizado. 

A mulher também alegou à PM, que essa não foi a primeira vez em que foi vítima do marido, e que já registou um boletim de ocorrência contra o mesmo. 

Prisão após infrações de trânsito 

Em patrulhamento no último domingo (24), por volta das 23h, na Rua Padre Antônio Lock, no Centro, a equipe da Polícia Militar se deparou com uma motocicleta Honda CG/150 Titan KS trafegando acima da velocidade permitida e desrespeitando as sinalizações dos semáforos da Avenida Amazonas. 

A equipe acompanhou a motocicleta até a Avenida Presidente Vargas, onde conseguiu abordá-la. Após efetuada a verificação, notou-se que uma das letras da placa da moto estava alterada com uma fita isolante e que a moto havia sido furtada em Mandaguari há quatro dias.

O condutor afirmou a PM, que teria pego a moto emprestada de amigos e que estaria apenas dando uma volta com a mesma. Ele não soube informar à equipe o nome desses amigos.

O jovem de 21 anos que conduzia a moto e a motocicleta foram levados para 55ª Delegacia da Polícia Civil de Mandaguari.