Primeira semana do outono será marcada por tempo quente em Mandaguari

Historicamente, o outono, que começou no último sábado (20) e segue até 21 de junho, é marcado por queda nas temperaturas. Em Mandaguari, no entanto, a primeira semana da nova estação será marcada por tempo quente e com poucas chances de chuva, aponta previsão atualizada pelos institutos climatológicos Simepar e Climatempo.

Para esta segunda-feira (22), a previsão é de sol, com algumas nuvens no céu e sem chuva. A temperatura varia entre 20°C e 32°C ao longo do dia.

Já a terça-feira (23) continua com temperatura alta, e máxima esperada de 33°C. Porém para a terça há 90% de chance de chover cinco milímetros durante tarde e noite.

Na quarta-feira (24) o tempo volta a ficar predominantemente seco, com temperatura variando de 19°C a 33°C ao longo do dia. A tendência é exatamente a mesma para quinta-feira (25).

E para sexta-feira (26) a previsão é de pancadas de chuva durante tarde e noite. São esperados cinco milímetros de chuva, com 90% de probabilidade, e a temperatura varia entre 19°C e 33°C.

Fonte: Climatempo