Prefeitura de Mandaguari abre chamada pública para contratar leiloeiro

A Prefeitura de Mandaguari abriu chamada pública para contratar leiloeiro que realize um leilão de bens inservíveis da Administração Municipal.

Podem participar leiloeiros oficiais devidamente inscritos na Junta Comercial do Estado do Paraná (Jucepar) e que tenham realizado ao menos um leilão para órgãos públicos ou privados, entre outros requisitos

Conforme o chamamento público, a documentação deve ser entregue até o dia 28/3 no setor de Protocolo da Prefeitura de Mandaguari, localizado no Bloco 2 da Fafiman (Rua René Táccola, 152 – Centro), de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. A abertura dos envelopes será realizada na sede do Poder Executivo. O dia e o horário serão divulgados em breve.

A comissão do leiloreiro é de até 5% sobre o lance do vencedor sobre o bem arrematado. O credenciamento vale por um ano, podendo ser prorrogado casa haja interesse da Administração Municipal.

O leilão da Administração Municipal será composto por quase 30 lotes de itens, com valores mínimos que oscilam de R$ 1 mil (carreta de madeira) a R$ 50 mil (trator esteira Caterpilar). Não há data prevista, até o momento, para a realização do leilão.