Polícia Militar recupera moto furtada horas após o crime

A Polícia Militar de Mandaguari registrou três ocorrências na última terça-feira (25). A informação vem do relatório diário divulgado pela corporação. Veja a seguir quais foram as situações atendidas pelas equipes de plantão.

Atropelamento

Às 10h39, na Rua José Ferreira Nhô Belo, Centro, houve um acidente de trânsito. Uma senhora de idade avançada atravessava a rua quando foi atropelada por um Toyota Corolla. O condutor do veículo parou para prestar os primeiros socorros e solicitou uma ambulância, que encaminhou a moradora ainda consciente ao Pronto Atendimento. O motorista alega que a idosa teria atravessado a via sem olhar. Ambas as partes foram orientadas pela PM.

Agredido após vistoriar imóvel

Já às 16h17 a PM foi acionada na Rua João Ernesto Ferreira, Centro. O solicitante informou que trabalha como vistoriador e foi até um imóvel com contrato de locação terminando para realizar seu trabalho.

O inquilino não concordou com o resultado e agrediu o vistoriador com socos e tapas, além de derrubá-lo e arrastá-lo, o que resultou em algumas lesões. Quando a equipe da PM chegou, o suspeito havia deixado o local. A vítima foi orientada.

Moto furtada e recuperada

Por volta de 14h30, uma ocorrência de furto foi registrada na Rua Tertuliano Guimarães Junior, na região central. Foi furtada uma moto Honda NXR 150 Bros de cor preta. A ação foi toda filmada por câmeras de monitoramento. Horas depois, a PM recebeu a informação de que a moto estaria em um bar na Rua Santos Dumont, no Jardim Esplanada.

Diante da denúncia, uma equipe foi ao local e encontrou o veículo, que estava em posse de um indivíduo com as mesmas características que apareciam nas câmeras de monitoramento. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que não teve o nome divulgado. Ele e a moto foram levados à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, para que fossem tomadas as devidas providências.