Polícia investiga caso de jovem encontrado morto em sua residência

O velório de Thiago Henrique Campos Torres, de 20 anos, está acontecendo na Capela Mortuária do Prever e o sepultamento está marcado para acontecer às 10h30 desta segunda-feira (7),  no Cemitério Municipal de Mandaguari.

O jovem foi encontrado morto dentro de sua residência na manhã deste domingo (6), na Rua Nicanor Péres Fernandes, no bairro Cinco Conjuntos, em Mandaguari.

Segundo as primeiras informações apuradas, Thiago apresentava uma perfuração no corpo, possivelmente provocada por um disparo de arma de fogo. A principal suspeita é de que ele tenha sido baleado na rua e, mesmo ferido, conseguiu correr até sua casa, onde acabou não resistindo.

A polícia trabalha para esclarecer o caso e investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas.

O delegado Zoroastro Nery do Prado Filho afirmou que houve denúncias de disparos de arma de fogo durante a madrugada na região onde Thiago morava. Viaturas chegaram a se deslocar até o local, mas, na ocasião, nada foi constatado. E na parte da manhã, o corpo do rapaz foi encontrado pelos familiares.
“Os policiais estiveram na região de madrugada, houve denúncias de disparos de arma de fogo na região. Eles passaram lá, analisaram, mas não foi constatado nenhuma situação. E posteriormente, familiares encontraram o corpo do rapaz.”

A Polícia Civil aguarda o resultado da autópsia para confirmar a causa da morte e dar sequência às investigações.

Com este caso, Mandaguari chega ao quinto homicídio registrado somente neste ano.