Polícia Civil e Rotam apreendem adolescente que matou Edson Ribeiro

Ação conjunta da Polícia Civil e Rotam da Polícia Militar de Mandaguari resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos durante a última segunda-feira (28). Segundo a polícia, o menor é o autor do homicídio de Edson Douglas Ribeiro, 21 anos, ocorrido no final de semana em uma chácara de lazer.

O adolescente possui uma extensa ficha por atos infracionais e envolvimento com furtos, roubos e tráfico de drogas. Ele foi identificado por relatos de testemunhas ouvidas pela polícia. 

A reportagem apurou que o menor conseguiu entrar armado na festa onde Ribeiro estava. Em dado momento, eles começaram a discutir. O menor chegou a sacar a arma que carregava e disparar para o alto, antes de balear Ribeiro, que faleceu ainda no local do crime. 

Localizado nesta segunda-feira através de um excelente trabalho da polícia, o adolescente estava com porções de crack e diversas notas em dinheiro, caracterizando possível tráfico de drogas. Ele recebeu voz de apreensão, sendo levado à 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, onde segue à disposição da Justiça.

Com o adolescente, policiais encontraram drogas e dinheiro. Foto: Reprodução/PM