Polícia Civil aguarda laudo do IML sobre idoso encontrado morto na Estrada Alegre

A Polícia Civil está aguardando o laudo do Instituto Médico Legal (IML) que atesta a causa da morte de Sebastião Aparecido Rodrigues, 73 anos, encontrado morto na manhã do último domingo (19) na Estrada Alegre, Zona Rural de Mandaguari.

Ao Portal Agora, o delegado Zoroastro Nery do Prado Filho relatou que, diferente do que apontavam informações preliminares, Rodrigues não apresentava fraturas nas pernas. “A princípio acreditamos que pode ter sido um atropelamento, mas é cedo para tirar conclusões. Apenas o laudo do IML pode atestar o que aconteceu, e vamos seguir com a investigação tendo o documento como base. Enquanto isso, nenhuma hipótese está descartada”.

A reportagem procurou o IML de Apucarana, que fez a remoção do corpo no dia do ocorrido, para saber se há previsão de quando o laudo será divulgado. O órgão não deu um prazo para que isso ocorra.

Corpo da vítima já foi sepultado

Sebastião Aparecido Rodrigues morava em uma escola abandonada na região do KM 20 da Estrada Alegre. Natural de Sarandi, ele residia em Mandaguari há pouco tempo. O corpo do idoso foi liberado pelo IML na segunda-feira, e depois trasladado para Maringá, onde ocorreram velório e sepultamento.