PM cumpre mandado de prisão no Centro

O último domingo (30) foi de movimentação intensa no plantão policial em Mandaguari, segundo relatório divulgado pela Polícia Militar. Confira a seguir o resumo das situações atendidas pela corporação.

Incêndio

Às 13h40 uma equipe da PM foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros em incêndio na Rua Mário Correa Neves, Jardim Boa Vista. Segundo o relatório, populares teriam se alterado e estavam atrapalhando o trabalho dos Bombeiros. Quando a viatura chegou ao local, os ânimos haviam se acalmado.

Abandono de incapaz

Às 16h55, uma equipe da PM foi acionada no Pronto Atendimento Municipal (PAM). Um enfermeiro relatou que um paciente com problemas psiquiátricos foi levado até o local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os funcionários do PAM fizeram contato com a família do morador, que se recusou a assumir as responsabilidades referentes ao paciente. 

Mandado de prisão

Por volta de 20h40, equipe composta pelo cabo Andrade e o soldado Archetti abordou um Fiat Uno Mille de cor preta com três pessoas na Avenida Amazonas, Centro. Na ação, os policiais constataram que contra o condutor, homem de 51 anos, pesava mandado de prisão em aberto. Além disso, o carro tinha pendências junto ao sistema do Detran. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido e o condutor preso. As passageiras, mulheres de 46 e 47 anos, foram liberadas. 

Adolescentes embriagadas

O relatório da PM traz ainda informação de que na madrugada desta segunda-feira (31), por volta de 0h30, duas adolescentes, de 16 e 17 anos, deram entrada no PAM. As duas estavam completamente embriagadas, sujas e impossibilitadas de fornecer qualquer tipo de informação sobre o que aconteceu. A mãe de uma das adolescentes compareceu ao local para buscar a filha, enquanto um adulto foi acionado para acompanhar a liberação da outra menor.