Plantão é marcado por ocorrências em Mandaguari
O início desta sexta-feira começou turbulenta em Mandaguari, as ocorrências foram marcadas por acidente, briga, atropelamento e prisão.
Briga acaba em atropelamento
No início da madrugada, a Polícia Militar teria sido acionada para separar uma briga que estava acontecendo na Rua Luiz Trintinalha. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram dois suspeitos. Durante a ação, um homem, conduzindo uma caminhonete, tentou atropelar as vítimas.
Para impedir o crime, os agentes efetuaram disparos nos pneus do veículo. Ainda assim, o condutor conseguiu atingir um dos abordados, que estava de bicicleta. O SAMU foi acionado e prestou socorro tanto ao ciclista atropelado quanto ao motorista da caminhonete.
Segundo a Polícia Militar, o condutor alegou ter levado uma pancada na cabeça durante a briga que motivou o chamado à polícia. Além disso, apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a realizar o teste do etilômetro. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia para os devidos procedimentos legais.
Queda de motocicleta
Também nesta madrugada, na Avenida Amazonas, em frente ao Tijolão, um motociclista escorregou ao frear e caiu devido à pista molhada no momento do acidente.
Ao perder o controle, ele colidiu com um automóvel Toyota SW4. O SAMU foi acionado e prestou atendimento no local. A princípio, o motociclista sofreu um ferimento no pé.
Segundo as primeiras informações colhidas no local do acidente, ele não possuía habilitação.
Fato curioso
De acordo com informações de uma moradora que possui um aplicativo no celular, dois aviões sobrevoaram Mandaguari por mais de 20 minutos nesta noite. Acredita-se que o aeroporto de Maringá estava fechado por conta da chuva.