Mulher que morreu atropelada por trem é identificada

No final da tarde de sexta-feira (19), a vítima fatal do atropelamento registrado em Mandaguari foi identificada pelo filho e marido como Maria Sangalete da Silva, de 66 anos e moradora do Jardim Cristina, na Rua Antônio Francisco Plaza. 

O acidente ocorreu por volta das 13h da sexta-feira (19) em um cruzamento com a linha férrea próximo ao antido IBC e ao Corpo de Bombeiros. A vítima foi atropelada por uma composição férrea da  Empresa Rumo Logística seguia sentido Apucarana/Maringá. 

Maria sofreu dentre outros ferimentos gravíssimos, a amputação de um dos mebros inferiores e uma parada cardíaca. Ela recebeu cerca de 40 minutos de massagem cardíaca efetuadas pelas equipes do SAMU e do aeromédico, mas infelizmente veio a óbito no local.

Segundo uma das linhas de investigação, a idosa teria se jogado à frente do trem, porém a informação ainda não foi confirmada. 


PUBLICIDADE


No dia anterior ao ocorrido a vítima teria perdido sua irmã, que veio á óbito por complicações da Covid-19. 

O velório de Maria Sangalete da Silva já está em andamento na Capela Mortuária de Mandaguari, na Avenida Amazonas, cruzamento com a Rua Gomercindo Bortolanza. E o horário de sepultamento ainda não foi divulgado.