Mulher é esfaqueada na frente do filho em Mandaguari

Com informações da TN Online

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada em Mandaguari na madrugada deste sábado (16). Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima, que tem 10 anos, presenciou tudo. A autora da facada é companheira da vítima. A mulher que ficou ferida chegou a sair da cidade para buscar socorro e foi até Apucarana, a 30 quilômetros de Mandaguari, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima alegou que fez isso por medo de ser perseguida pela companheira. 

A violência começou após uma discussão entre as duas, por motivos banais. Durante a briga, a autora das facadas empurrou a vítima, correu até a cozinha da casa onde estavam, pegou uma faca e iniciou os golpes. Conforme relatório da PM, a vítima relatou ainda que sua companheira, que é transexual, seria muito forte e a manteve no chão durante os ataques. A vítima teve ferimentos nas mãos, pernas e dorso.  

A autora ainda contou com a ajuda da mãe, que teria chegado no local e colaborado com agressões. Após conseguir se desvencilhar das duas, a vítima entrou em contato com sua irmã, que mora em Apucarana e foi encaminhada à UPA. Durante atendimento médico foi necessário sutura em seis ferimentos. Até a madrugada deste sábado, a paciente permanecia na unidade.