Mulher de 80 anos é agredida

A PM foi solicitada a comparecer na Rua Augusto Favoreto no Conjunto Ernesto de Trolezzi por volta das 17 horas desse domingo (6), onde segundo informações no local estaria acontecendo uma briga generalizada.

Ao chegar no local nada foi constatado, porém em contato com algumas pessoas que não quiseram se identificar, relataram que a moradora da residência, uma idosa de 80 anos havia sido vítima de agressões e após o fato teria ido para a casa de seu filho.

Os policiais se deslocaram até o local informado pelos vizinhos e fez contato com a vítima, onde ela relatou que chegou em sua residência e se deparou com seu neto, o qual é morador da casa do fundo do quintal, juntamente com sua esposa e mais 2 amigos fazendo uma festa.

A vítima relatou que o som estaria muito alto e solicitou que fosse abaixado, porém os participantes da festa partiram para cima da idosa com socos e chutes, vindo a causar lesão em seu braço esquerdo, causando sangramento.

A PM imediatamente acionou equipes do SAMU para atendimento a vítima. Devido ao choque, a vítima não conseguiu passar maiores informações sobre os autores do fato.

A equipe realizou diligencias em busca dos autores, porém estes não foram localizados e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.